Com mais de 5 anos de experiência em projetos arquitetônicos e de interiores, procuramos sempre nos atualizar com as novas tendências do mundo do design. O objetivo do nosso trabalho é aliar o conforto e praticidade com a estética sempre procurando entrar em sintonia com o cliente para chegar num resultado ideal.




EQUIPE:



arq. Marcel Heineck + arq. Fernanda Longo





LONGO + HEINECK arquitetura e interiores

rua felipe schmidt, 218 sala térrea centro Jaraguá do Sul SC

ACESSE NOSSO SITE: www.longoheineck.com.br



47 3371 2106

domingo, 7 de março de 2010

Casa no Jaraguá Esquerdo - projeto de interiores

Na cozinha foram usadas cores mais fortes a pedido do cliente. A bancada central para refeições acompanhando o gesso.


A área de festas acompanha o estilo da cozinha por serem ambientes integrados.


No lavabo foi usado a laca branca alto brilho para contrastar com a paginação. O espelho amplo da um toque legal ao ambiente.


A porta que divide a sala de jantar da cozinha já serve de painel para a sala. E a mesa toda em melamínico preto com vidro pintado na parte superior.


No banheiro do filho foi usada a laca alto brilho verde, harmonizando com com as pastilhas que estavam aplicadas nas paredes.


No quarto do casal foi aplicado um painel atrás da cama fechando com o desenho do gesso. Foram usados tons amadeirados para manter o ambiente aconchegante.


No closet a propostam era criar algo prático e funcional, por isso propomos espaços abertos e fechados. Para manter as roupas da estação na parte de mais fácil acesso e vice-versa.
No móvel do banheiro a profundidade do espelho foi aproveitada com armário para perfumes e cremes. Ganhei bastante espaço deixar o móvel útil, mas ao mesmo tempo leve.



Fotos: Chan

Um comentário:

  1. Muita criatividade e bom gosto!!!! Parabéns pelos trabalhos...e muito sucesso no escritório!!! Abraços Raquel

    ResponderExcluir