Com mais de 5 anos de experiência em projetos arquitetônicos e de interiores, procuramos sempre nos atualizar com as novas tendências do mundo do design. O objetivo do nosso trabalho é aliar o conforto e praticidade com a estética sempre procurando entrar em sintonia com o cliente para chegar num resultado ideal.




EQUIPE:



arq. Marcel Heineck + arq. Fernanda Longo





LONGO + HEINECK arquitetura e interiores

rua felipe schmidt, 218 sala térrea centro Jaraguá do Sul SC

ACESSE NOSSO SITE: www.longoheineck.com.br



47 3371 2106

quarta-feira, 3 de março de 2010

Casa no Rau 500m²


O espelho de frente pra entrada da casa forma o hall de entrada. Gesso seguindo o formato da mesa e o buffet complementam a decoração. E a decoração usando plantas dão vida ao ambiente. Projeto desenvolvido com a parceria do arquiteto Marcos Scheuer.

Na cozinha a bancada para duas pessoas ao lado do fogão foi feita para que o cozinheiro seja observado, pois o proprietário gosta de receber pessoas para cozinhar em casa.




No quarto da filha cores vivas porém não infantis. Com o lilás acizentado conseguimos chegar nesse resultado. O mobiliário no branco e no preto neutraliza o ambiente para o uso das cores na pintura e na decoração. O uso do vidro traz delicadeza ao quarto feminino.


No banheiro o uso das mesmas cores fazendo composição com o quarto e o closet. No quarto foi criado um ambiente de estudo, então toda a parte de vestuário ficou para o banheiro e o closet. Espelhos grandes, boa iluminação e espaço para acomodar bijuterias e acessórios de maquiagem dão funcionalidade ao móvel.



No quarto do jovem surfista foi usada a lâmina de bambu e a pastilha de maçã para dar um ar bem natural ao ambiente.



No banheiro os mesmos materiais foram empregados. Inclusive o branco para contrastar com a paginação das paredes e ficar harmonioso com o quarto.


Fotos: Chan

2 comentários:

  1. Uso do vidro traz delicadeza ao quarto feminino, realmenete, quero um quarto assimm! amei..
    Parabéns!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente seus projetos são arrojados, estão de parabens!!!!!!

    ResponderExcluir